terça-feira, novembro 11, 2008

Descanso e descaso do acaso




Sigo meu caminho sem pressa
Sei que o rio vai na estrada suave, dando vida a quem o permeia
E o homem é quem paga por seu exagero na cheia,
O rio nunca se exalta
A natureza é que é sempre exata
E a natureza humana sempre derradeira
A proclamar seus verbos no intercalço da palavra
Eu somente sento e me esqueço
Sei que sigo meu caminho na pausa
Pois estou cheia de todo lugar
O todo é tudo no fundo de mim
E eu só uma só com meus versos, não me pasmo de tudo isso
Sigo meu caminho em paz
Sabendo que a luz é que faz a lua ser cheia

3 comentários:

Anônimo disse...

mais um q entrou para minha lista dos copiados!

:*

Ivan de Aragão disse...

putakiparil mil vezes!!! Toda ovelha é magica...

Camila Sousa de Almeida disse...

Sabendo que a luz é que faz a lua ser cheia.

...o final é sempre a melhor parte!!


obs: a lua é a lua, em qualquer fase, com ou sem luz...