segunda-feira, novembro 10, 2008

Madre-Deus




Dá-me a quentura de teus braços
Porque de mim prefiro mergulhar em tua palma que oferecer a outra face ao ritmo dessa loucura
Dá-me tuas mãos que esse mundo é louco e vasto
Para uma alma que não conhece o desamor
Sem o teu compasso eu me perderia na escuridão
Que a música dos teus lábios cante para mim doce sinfonia
Pra eu não me perder ou para que me perca nos acordes de sonhar ao teu lado
Deixa-me permanecer assim de mansinho
Repousando assim a cabeça em teu colo
Conta-me um pouco mais da luz e do sonho que é voar pelas estrelas
Dita um pouco mais as regras do meu destino
Lava-me um pouco mais a face e as lágrimas das intempéries de ser somente menino...

3 comentários:

Ivan de Aragão disse...

Ohh mamaim!!

Hugo Lobo disse...

boníssimo.

H.P.

Anônimo disse...

Lindo!!!

Bjs