quinta-feira, dezembro 21, 2006

meu silêncio



Enquanto estou em silêncio

Minha cabeça festeja cem carnavais

A conquista de um dia de paz

Rodopia a ponto de não poder distinguir mais

Entre dois raios de luz...

Sem que um deles atinja meus olhos

Abro a porta para o vento

Sou quarto vago, abrigo ar no pensamento

Em silêncio sou sim quarto escuro

A espera da manhã

Aguardo calada

Assim serei sábia...

Ponto!

E reticência.

...

No silêncio meus olhos dizem

Mas nenhum ouvido escuta

E em nenhuma boca há pronúncia do meu nome

Haverá outros olhos capazes de lerem essas mudas páginas?

No silêncio eu finjo que sei quem sou

Meu silêncio é um calabouço doutrinário

No silêncio meu grito de socorro

Ecoa solitário pelas paredes de um abismo sem fim

Abismo pra dentro

Abismo de mim

Um infinito cair

Um poço sem fundo

Enquanto sorrio triste

E me entrego aos braços do mundo...

4 comentários:

Anônimo disse...

simplismente vc

Anônimo disse...

O meu silencio diz bem mais do q vc consegue perceber,
palavras mudas tanto tempo
q hj eu deixo nascer....
Há tanto preso em meu ser...

li o titulo e lembrei da musica de uma amiga.. hehehe

q bom ver vivo esse blog! :)

:*

Anônimo disse...

O silêncio é o ponto de partida e chagada inalienável do sofrimento obrigatório de todo ser ingênuo o suficiente para acreditar que é capaz de transmitir sonidos audíveis aos seus semelhantes...

Anônimo disse...

o peguei.
o peguei.
o peguei.
o peguei.