terça-feira, outubro 24, 2006

Vassala

Diga-me que é real

E realiza-me

Diga-me por entre esses cachos de beleza

Que por traz de cada letra

Existe uma voz

Densa, grave, suave

Que decodifica minha voz

Pelas letras densas, graves de tristeza

Ouça-me enquanto entro em tua respiração

E conta-me um pouco mais de mim mesma

Apresente-me as leis poéticas como se elas existissem

Guardião das minhas páginas vermelhas, amarelas e negras

Mensageiro de minhas letras

Que essa estrela que carregas no peito é agora toda minha poesia

Que roubaste minha inspiração

Sem intenção

Que roubaste meu sono

E agora dormes feito anjo ou não.

E sonhas em latim feito Cícero

Mas se tens uma estrela que é só tua

Então tudo podes

Se és céu para uma estrela

É porque tens coragem

Tens sensação a mais...

E eu uma tentação em dobro

Não pensar que existes

Sonhar apenas que brilhas distante

Quando já estás tão aqui...

15 comentários:

Anônimo disse...

copiado! ;)

vc anda escrevendo super bem quélia!

:*

Anônimo disse...

é...
como disse teu amigo,
escreves muito bem
por ora
perigosamente bem...

Anônimo disse...

Como diz Ana Carolina:

"Escuto no silêncio que há em mim e basta"

Anônimo disse...

Excelente composição poética..

......continue assim.. e vais distante garota!!!!

Formoso, belo, gracioso, delicado.. Parabéns!!!

Anônimo disse...

......ei de onde vem tanta absorção inspirada??

....prossiga...

..... lindo!!!!

Anônimo disse...

...eh..uam pena q n está impresso..e sim no pc...
porem, entretanto contudo ..percebo um ar de perfeiçao...vou acreditar nesse intuito..e no qe dizem esses aew de cima =)

Anônimo disse...

quélia, nao relaxe nao guria!
continue atualizando né?
ainda venho aqui sempre... hehehe
:*

Anônimo disse...

@)-´---

=*

Pazzia disse...

ganhei uma flor!
mas de quem eh essa flor?

Anônimo disse...

¬¬

Anônimo disse...

Por que parou?
Já estou com saudade.

Beijos

Anônimo disse...

cadê quélia?

tenho saudades disso aqui.

:*

Anônimo disse...

¬¬

Anônimo disse...

saudades...

Anônimo disse...

...