sexta-feira, setembro 29, 2006

versinho triste


estou tristíssima
tanto que já não há o que dizer
meus olhos se calam perante a grande novidade
pois estou tristíssima
meus tímpanos não ressoam mais agrados adocicados
de voz idônea
nem canto angelical de criança se reconhece mais por eles
triste,tristíssima
sem que haja razão para expor fatos, lisonjear penúrias
acumuladas no cansaço dos ouvidos empoeirados
triste...e minha tristeza é tristíssima
é mulher que canta no por do sol cinzento,
amanhece sozinha abraçada a um lamento, tristíssimo.
pois não há ninguém em seu compasso
sozinha, grávida de uma dor sem pai
triste,chorando se vai
mais outra lágrima que cai
dissonante da aurora que sai
colorindo noutra manhã
centenas de outros sorrisos
tristíssimos...

6 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q hj vc n está triste..tristíssima...

q a chuva da alegria te ensope :p..ahhahah( e n te gripe clro claro..).......perto de bulêcha

Anônimo disse...

Gostei muito da foto!
e gostei do final.
eu lirico... ai ai. ¬¬
:P
beeeeeijinho :*

Anônimo disse...

pequena aquarela em cores frias.
gostei. ;)

Anônimo disse...

:/
As vezes nada parece tão bom assim...
Como diria a canção:

" Bons tempos são reais, sõ que bom tempo vem e vai"

Anônimo disse...

:/
As vezes nada parece tão bom assim...
Como diria a canção:

" Bons tempos são reais. Só que bom tempo vem e vai"

Anônimo disse...

down mas belo,belíssimo.