sexta-feira, setembro 22, 2006

amor de menina ou poesia sem dono...


Abre-me agora a porta pra tua alma

Abraça-me, completa-me

Deixa-me desvendar a leveza refletida

Mistério mais que oculto em lábios róseos

Assassinos de super ego

Ata-me como se atam bandidos em flagrante

Por amar teu peito puro

Antes jamais desnudo

Ata-me junto esta fonte

E morrerei de saciedade como se livre fosse

Pois no mundo além dos impossíveis

Amo-te como se fosse carne viva

Embora sepulcro em mim de ilusões perdidas

Em noites iguais

Como em favas de mel a debruçar-me

Debruço-me sobre teus cabelos

E colho néctar qual rainha,

São fios de ouro a banhar-me os dedos

Deita-te, afaga-me e sorri

Contigo a olhar o céu

Onde mais poderia eu estar?

Admiras essa raiz aberta em meu peito

Entendes o porquê de a ti somente pertencer

Todas as letras compostas de vermelho

Todos os toques contidos em sorrisos

Todas as canções, as que fiz e que não fiz

Todo meu exagero

Por ter me dado toda e somente só

Permaneço

Ardo por inteiro e do avesso

Com destino selado

Tua, desde o começo.

11 comentários:

Anônimo disse...

deixa-me ser sua fan numero 1? =)por favor.....

tah lindona...simplismente jah eh poetisa de 1.../o/ filha...usa e abusa desse seu donzinho...*

Anônimo disse...

Fan número 1 jah sou eu...
nem queira tomar o meu posto =x


Bjos perfeitinha ;**´s

Anônimo disse...

Pq eu abuso mesmo...
por isso vou deixar comentário de novo...


ENtão, só pra dizer que vc é mto gente finaa!

;))

Anônimo disse...

Primeiro: fan numero 1 sou eu!
hunf!
hahahaha

Anônimo disse...

Lindo quélia!
gostei muito!
já copiei aqui! ;)
:*

Anônimo disse...

entregue.
tuin tuin.

;)

x*

Anônimo disse...

pufff...povo osado..

Anônimo disse...

hahah... calma pessoal, eu estarei distribuindo senhas logo ali no fim do corredor... beijo do fã -320... heheh

Anônimo disse...

Como assim povo ousado??
Nada disso..
Eu sou FAN nº 1 e PONTO FINAL!

=x

Anônimo disse...

como posso eu, fã numero 10000284343 comentar algo taum íntimo....

Anônimo disse...

- Desvendar
- Assassino do super ego
- carne viva
- Ilusões perdidas
- Toques contidos em sorrisos
- E que não fiz
- Todo o meu exagero

...São pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo...