domingo, agosto 20, 2006

In-Insanidade




Te digo e de graça como me torno pródigo,
Como uma produção, improdutiva e insatisfeita de pensamentos,
Errantes,desejados de informação válida.

Quando penso demais,
Constantemente demais,
Indescritívelmente demais,
Me torno muito menos,
Por demais que seja.

Com um lápis cansado por entre linhas deveras,
Com uma mão esquecida de entre linhas deveras,
Com uma mente escassa de palavras deveras,
Deverás me ajudar a ajudar aqueles em que palavras procuram ajuda.

Se eu procurasse palavras certas,
Para esbanjar meu pudor leigo,
Seria menos importante demonstrar,
Como de um louco saem divinas idéias.

No constante inconstante do que sou,
Eu lhe digo companheiro:''Ninguém é mais normal do que um louco assumido''.


Por Janaina Amarante

3 comentários:

Anônimo disse...

*errata: ''saem divinas idéias '',rss

Pazzia disse...

isso ai janex

acabo de me descobrir deveras normal em sua poesia, devo agradecer?

me diz depois.
ah, a imagem esta digna de algm q vai prestar vestibular pra artes heuaeuea

bjos

Anônimo disse...

uh!
gostei!
posso dizer até divertido?
:*