quinta-feira, agosto 17, 2006

Continuação...





Quando o brilho de vênus desaparece do céu
nenhuma estrela mais tem graça, nenhuma estrela mais tem.
só vênus e o céu
e os mesmos olhos tristes a procurar
por entre as brumas noturnas
o brilho inigualável
que em mim acenda de novo poesia,versos,
notas e lareiras...
que acenda de novo meu céu
pois dele é o sol
que volte e me transmita exatamente
seu centenário de raios vitais
que faça de mim de novo
dona dos meus sonhos
criança dos meus sonhos
noite e dia dos meus sonhos
que brilhe, brilhe e brilhe
e nunca deixe de brilhar
nem que eu lhe peça
mesmo que morra!
pois o passado desse brilho sacia meu presente...
o passado dessa energia
alimenta grandes quantidades de agora
...me perco no êxtase de te contemplar
estrela linda do amor...porque do amor sou amadora
e assim também me perco na poesia...
me perco nessa expansão incontrolável
nessa proporção de universo que tomaste em mim
derrubando-me as letras
a cadeira e o pequeno abajur laranja, derrubando tudo que eu tinha
que eu era...
cegando-me para as demais bobagens celestiais
para seguir teu clarão, não abandoná-lo jamais!
te seguir aqui dentro...
eu sou do tamanho do céu, do seu.
sou do tamanho do...
sou de Vênus.


*foto "roubada" do rev. Andrew King :P

5 comentários:

Anônimo disse...

sabe, esse eu nao gostei tanto...
hehehe :)
bjo azaaaar!

Anônimo disse...

eu gostei muito desse Cinthia
Cinthia Cinthia Cinthia...e seu sorriso de estrela!
deveria ter me mostrado antes o blog, descobri por acaso...
beijo.

Anônimo disse...

simplesmente perfeito!

Anônimo disse...

puts, só eu nao gostei? hehehe
quéliaaaa ontem nem nos falamos bleh...
:*

Anônimo disse...

tao lindo ..como os outros =}.....com um toque especial de ser meu planetinah prefreido..haha ...