quinta-feira, junho 08, 2006

Freedom is mine.


É Proibido Proibir

Caetano Veloso


A mãe da virgem diz que não.
E o anúncio da televisão.
E estava escrito no portão.
E o maestro ergueu o dedo.
E além da porta há o porteiro, sim.
Eu digo não.
Eu digo não ao não.
Eu digo.
É proibido proibir.
É proibido proibir.
É proibido proibir.
É proibido proibir.

Me dê um beijo, meu amor
Eles estão nos esperando
Os automóveis ardem em chamas
Derrubar as prateleiras
As estantes, as estátuas
As vidraças, louças, livros, sim
Eu digo sim
Eu digo não ao não
Eu digo
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir
É proibido proibir.


* ainda não aprendi a dançar nesse baile de máscaras...


" o inferno são os outros "
Sartre

bjo bjo

7 comentários:

Anônimo disse...

realmente a liberdade é sua, e faz dela oq bem entender e quiser.
mas até q pondo realmente somos donos da nossa própria liberdade?

...

:*

Anônimo disse...

"Bússolas e rotas

Lírio orvalho

sonatas andantinas

caminho seguro

tudo é frágil taça de cristal."


:o)

Anônimo disse...

pq proibido é mais gostoso?!

kkkkkk

me fazendo merdas...

zaozaozao beijaozao!

Anônimo disse...

Ouh... But... ¬¬

Anônimo disse...

Viva a caetano! anonimo e mais rapid..

Anônimo disse...

FFreedom iss mmine??? :D

Anônimo disse...

eh... uns 700km =)
n quero liberdade ... ando meio mercenária... quero dinheiro mesmo .. afinal .. uns 700km...
beijos