segunda-feira, abril 09, 2007

haja esperança


Ver a chuva passar
ser oráculo desse encontro de céu com terra
pressagiar boas vindas ternas
bendizer a calmaria que o temporal anuncia, a fazer barquinhos de papel como criança...
absorver cada gota que o vento traz, como gotas do próprio sangue,
e fazer o mundo parte de si, por já ser dele em todas as partes...
é como precipitar-se de cima de uma nuvem para tocar a redondeza da terra com as mãos
abraçando a vida e seus confins...
qual nuvem cinza carregada esperando sinal de Deus para chover
qual bolsa que se estoura no ventre daquela que sente dor para ver nascer...
alegria que se anuncia aos prantos
como essa chuva que cai agora
como um sinal triste e breve
de um novo dia tranquilo e alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

gostei! gostei!

melhor dos 3!

\o/

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmm
ta escrevendo bem heinnn
ta massa
>P

Anônimo disse...

arreeeeeeeee!!!

gostei muichoooooo!!

Tá legas mesmo!!!

Ps: não precisei do
dictionary heheheh!!

Anônimo disse...

vai atualizar mais nao é?

tive um sonho mt bonitinho quélia... e mt sonho mesmo.. hhahha....

qd tiver tempo de conto...

:*

ré!

Anônimo disse...

...eu sou apenas alguém
ou até mesmo ninguém,
talvez alguém invisível
que a admira a distância...
...você é o motivo
do meu amanhecer
e a minha angústia
ao anoitecer
você é o brinquedo caro
e eu a criança pobre...
...eu sei de todas as suas tristezas e alegrias
mas você nada sabes,
nem da minha fraqueza,
nem da minha covardia,
nem sequer que eu existo...

Anônimo disse...

You are, you are
You are, you are
You are, you are
You are, you are
And nothing else compares
And nothing else compares
And nothing else compares

Clocks/Coldplay

Anônimo disse...

O primeiro é sim uma música, Legião Urbana.

Sou "réu confesso"!
Aah, qro meu prêmio, viu?
Vou esperar!

Beijos

Anônimo disse...

Rifa-se um coração que nunca aprende.
Que não endurece,
e mantém sempre viva
a esperança de ser feliz,
sendo simples e natural.
Um coração insensato que comanda o racional
sendo louco o suficiente para se apaixonar.
Um furioso suicida
que vive procurando relações
e emoções verdadeiras.



* sinto saudade de vc (saudade do que nunca tive, mas que um dia ainda quero ter... e quem sabe pra sempre!)

Anônimo disse...

Batatinha quando nasce
esparrama pelo chão
menininha quando dorme
poem a mão no coração!

Anônimo disse...

poem poem poem

piriri pom pom

piriri pom pom

poem poem poem

Anônimo disse...

Agitados esses coments!... hehe
Qual a próxima música da rádio sapere?