sábado, março 24, 2007

O penitente




Eu trago a fome da áfrica no peito
eu tenho a peste negra e a peste bubônica
encerradas em meus nervos em flor
e os dentes que ainda me restam são feras enjauladas
prontas para a morte
eu possuo almas de guerreiros nos dedos
estraçalharia metade de mil exércitos num só ato
porque a outra metade sou eu
que não sei quem sou
que ando por um caminho semi aberto
metade dor, metade avesso de estrela
meus pés são torres de destruição
levando o contrário da boa nova
sou um mal exemplo necessário...
justiça divina em vestes de diabo
justiça no caminho errado...
sonhos perdidos pelo chão
um céu de inalcançadas glórias
minha sandália esquerda é de dúvida
a direita, reticência...
*eu estava refletindo na simbologia do arcano Xll

2 comentários:

Ivan de Aragão disse...

E que bela reflexão!

Unknown disse...

haaaaaaa
muito massa
essa
>P