quarta-feira, janeiro 03, 2007

Dia neutro



quando o sol amanhece meio assim
a espreguicar seus raios por cima do muro
nasce em mim tambem a náusea
das femeas parideiras
um parto não de desejo
nem de espera,
a mesma dor
sem a chorosa recompensa de olhinhos cintilantes
e quem me olharia assim?
espaços vazios,nulos
a sombrear falsa caricatura
nao engravidam sonhos
e nao parem festas
somente
um típico evento astral
um baile de estrelas indecisas
uma semana de domingos neutros
e refeições frias
em ampolas de laboratorios de espera
felicidade sombria essa minha
aceito o destino sim
aceito o que sou
como quem pondera sobre a fatalidade
de um crime
enxergando vitima e culpado no mesmo espelho


* tava fuçando em meus arquivos e achei esse trocinho sem querer. Gostei...escrito em meados do mês de outubro de 2006, num dia chato de domingo...

3 comentários:

Anônimo disse...

preciso dizer alguma coisa?

Anônimo disse...

to pensando ainda sobre isso...

Anônimo disse...

so pq hj eu lembrei de vim aki vc nao att :/

:*