quinta-feira, setembro 14, 2006

quem não pensa nEle?





Se eu pudesse transpor o tempo e suas dificuldades
não estaria nisso que chamam de vida
se não sentisse em mim cada farpa sonora de desentedimento
não provaria o sabor do ser humano
se as paixões táteis não me tomassem de súbito o entendimento
e a eternidade ao mesmo tempo fosse do tamanho do meu coração
quem sabe eu não sofreria?
mas quem disse que não sofrem os vermes?
primeiro por não saberem o que é Deus
essa força mais-que
esse ser-dono
ser-pai
que não morre nem que o mais brilhante mortal o decrete...
alguns humanos adoram ser vermes
mesmo amando
[ pois o amor em si a quem pode redimir senão o objeto? ]
...
e amo o Pai, amo o Filho
amo o Espírito Santo
e sinto as farpas dessa confissão
amo e decaio do amor, como um velho da escada
amo e chego ao fundo do poço
e enxergo luz no fim do túnel
amo e sou a própria luz
e meu ódio não me entende
por que aborreço o que dele antes era feito
por que o torno em ódio para glorificação final...
sou amada
e por isso creio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Q lindo.
nao precisa de muitas palavras p descreve-lo. :)
beijinho raquélia :*

Anônimo disse...

"É tão estranho, os bons morrem antes..." Música ambiente.

Anônimo disse...

Essa paixão será eterna, quanto mais amar, mais amor e amor e amor...
Como uma cachoeira sendo derramada!
É muito bom sentir isso, só Deus mesmo...

Bjão