quinta-feira, julho 20, 2006

quem não ama mainha já morreu! =P


Tua palma é um útero de conforto,
inatingível em tua sensatez
me estendes o braço, a mão, a palma
e as delícias junto com todo teu portal de emoções
extensão de sabedoria
percebes o tudo que abrigo em um gesto
antes que eu mesma saiba
és oráculo, assim te comportas
assim teus súditos te reverenciam
maestra da oculta orquestra de quereres
o mundo precisa de ti
a terra precisa de ti, o quintal, a casa, a cidade, as ruas, até os gatos precisam de ti!
e eu mais que todos juntos
gosto de ti de longe, ao lado
e ainda mais perto
gostar de longe é saudade
ao lado, necessidade
e ainda mais perto porque te amo
te amo mais que o mundo
te amo mais que a terra
te amo mais que os gatos
os gatos te amam, até os gatos!
te amar é intrinseco a todos que são contemplados com "você"
minha primeira casa
minha primeira vida
preciso morrer antes de você
sorri pra mim
posso chorar ao lembrar desse sorriso
só na ânsia de querer que vivamos
juntas mais dez séculos,
daria meu sangue se precisasse
uma vez que ele é seu
meus olhos são seus
minha mão é sua
a terra é sua
o quintal, a casa, a cidade, as ruas
são tuas
até os gatos...

6 comentários:

Anônimo disse...

mãe né!

adorei! adorei!

mimoso!

digno!

:*

Anônimo disse...

um dos mais belos.....ahha e eu q n sei o qnt vc eh mimada por sua adorável mãe..ahhah chora chora de saudades kel... :*

Anônimo disse...

atualiza filhinha!

:*

Anônimo disse...

depois de uma garnde produçao..um merecido tempo de descanso han moça.. b-hus

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»