domingo, julho 09, 2006

mirror


Quem és tu ó fragmento que me persegue?

Olho, tento atravessar esse vidro

E conseguir chegar até você...

Este fragmento que só me traz

Dúvidas, incertezas, lembranças.

Estou cansada de perguntar

Olho para ti, quem é você?

Como posso não te conhecer?

Sei que você é a imagem do meu presente

Mas que acena aos fantasmas do passado

Me afoga no mar de incertezas do futuro

Ainda assim, sinto que não te conheço

Pára! Para tudo.

Não tens vida

És apenas uma mera projeção...

De outra projeção

Tu não tens importância

Se quem estiver do outro lado não tiver

Mas não tens vida

Não tens vida...

Quem és tu ser sem vida?

E o outro, tem vida? Vida verdadeira?

Tem?

E quem é o outro?





esse é de minha doce e linda amiga Mariana Aquino
=]

6 comentários:

Anônimo disse...

minha irmazinha.. =))

Anônimo disse...

uiaaaaaa

Anônimo disse...

nossa,gostei mesmo!!

Anônimo disse...

atualiza quéliaaaa

ou tu já foi acampar? heheheh

bom acamps!

bjinho

:o)

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»