segunda-feira, maio 08, 2006

P-e-s-a-d-e-l-o...









Pesadelo

Pesado o elo

Pesado desvelo

Pesa o fardo

Com que me desacatas

Fiz-te as mais belas linhas

Ainda que tortas...

Ornei-te meus verbos

Nunca foram tão rebuscados

Pesa-te meu cuidado?

Pesa tuas palavras

Vítima dos caprichosos atos

Do meu afeto

Não te agradam as nuvens

Especialmente para ti afofadas?

Pisa no chão agora

Pesa-te a mão meu adeus

Pesadelo, meu pequeno oásis

Recebe um nome...

O sol brilha de manhã

O terrível monstro da noite

Repousa agora

numa pequena caixa de memória

Onde guardo também sua ingratidão.







7 comentários:

Anônimo disse...

texto pesado...amei..!!!

Anônimo disse...

Mui mui bueno!

Anônimo disse...

hahaha
será eu a única q nao gostei? :P
beeeijo

Anônimo disse...

tava baum, kel.. quebrou no final.
acho que vc acordou do pesadelo antes de ele te revelar tudo sobre o desvelo...

beijo beijo beijo

tauriscritora! ;*

Anônimo disse...

vou comentar anonimo
mas vc sabe quem é...
mt bom o texto viu?
esse seu lado vc ainda n tinha me mostrado hehe
mas é isso ai,to feliz por vc...
aparece!

Anônimo disse...

Raquélia, vamo ver o código qd entrar no cine? sexta q vem... ?
vamo vamo? ahn ahn? :)
beeeeeeijo

Anônimo disse...

ei..a produção esta otima..ams msm assim naum gostei muito..( vc aceita essas críticas?)....bom o final tb...abrção nas buchechas