domingo, maio 28, 2006

I wish...

Com você..meu mundo ficaria completo
Cassia Eller


Nao é porque eu sujei a roupa bem agora que eu ja estava saindo
Nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema
Nao é por que nao acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando
Nao é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina
Nao é por que ta muito frio, nao é por que ta muito calor

O problema é que eu te amo
Nao tenho duvidas que com voce daria certo
Juntos fariamos tantos planos
Com voce o meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam, e nos dariam os netos

A fome que devora alguns milhões de brasileiros
Perto disso ja nem tem importância
A morte que nos toma a mae insubstituivel de repente
Dela eu ja nem me lembro
A derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente o seu sentido,
As datas, fatos e aniversarios passam
Sem deixar o menor vestigio
Injurias e promessas e mentiras e ofensas caem fora
Pelo outro ouvido
Roubaram a carteira com meus documentos
Aborrecimentos que eu ja nem ligo
Nao é por que eu quis e eu nao fiz
Nao é por que nao fui
E eu nao vou
O problema é que eu te amo
Nao tenho duvidas que eu queria estar mais perto
Juntos viveriamos por mil anos
Por que o nosso mundo estaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
Com seus filhos que depois nos trariam bisnetos

Nao é por que eu sei que ela nao vira que eu nao veja a porta ja se abrindo
E que eu nao queira te- la, mesmo que nao tenha a minima lógica esse raciocinio
Nao é que eu esteja procurando no infinito a sorte
Para andar comigo
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possivel
Nao é por isso que eu nao possa estar feliz, sorrindo e cantando
Nao é por isso que ela nao possa estar feliz, sorrindo e cantando
Nao vou dizer que eu nao ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou


*porque essa música é muiito boa mesmo!
...e porque eu qeuria isso pra mim....

bjo bjo

3 comentários:

Anônimo disse...

boa mermo!
todos querem isso quélia, todos! hehehe
jaja chega, nem te estressa ;)
beeeeeeijo :*

Anônimo disse...

But... mui bela música!

Anônimo disse...

acho q com vc ficaria sim...