quarta-feira, abril 05, 2006

eh fiavr coma acebác sem prols ehhe





Antes de tudo: um H para a ostilidade... Fazendo-me de sonsa ao nao identificar que ali poderia haver qualquer tipo de ironia... Corro o risco ;D mas lavo as maos pros meus próprios erros gramaticais(e as vzs de outras ordens tb... Quem nunca tiver feito isso atire a primeira vírgula! ;} )
bom bom bom... A perfeiçao me persegue só nao me encontra!
portanto digo ao mundo e ao fundo também: sim, eu sou andarilha... mas calma... por enquanto so ando via centro-orla ja ta de bom tamanho, ajuda bastante a pensar na vida, a imaginar coisas e a fantasiar outras tantas...
Só pra constar: andarilha... esse nao foi um nome que me dei. Deram-me, aqueles da ânsia rotuleira(sim,é quase nome de repartiçao)
imaginem..so porque dei umas andadinhas virei andarilha...tá eu aceito,so nao venham me chamar de traficante... ;D
boa boa boa...a coerção social anda me fazendo um bem enorme..digamos que to passando a amar a minha alminha mais e mais..a bichinha que andava tao esquecida!
afinal,afinal...o que nao mata fortalece!!!

e pra finalizartraduzindo "eh fiavr coma acebác sem prols ehhe" = eh... ficar com a cabeça sem problemas ehehe ... em marianês
bjos bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Além de ser um eterno admirador dos idiomas exóticos e originais que temos por aí, e de tomar para mim de bom grado o nome andarilho... não me venham chamar de traficante foi muito boooooaaaaa... hahahahahahahhahhahahahahah

Anônimo disse...

hahahhaahaha, tbm ri com o traficante!!! :P
beeeeijo grande raquélia!