sexta-feira, março 31, 2006

Dolore


dor | s. f.

dor


do Lat. dolore

s. f.,
sofrimento físico ou moral;
mágoa, aflição;
pesar;
dó;
condolência, piedade;
remorso;
(no pl. ) manifestações dolorosas que precedem o parto.


- de cotovelo: ciúme; inveja; despeito.





...preciso explicar alguma coisa??? se vc me acha tola por isso,babaca,inteligente,criativa,interessante,imatura,se vc ri de mim ou nao...tanto faz...alguns tem medo...nossa!
fazer o que...
beijos beijos

*mas hj eu só tava sentindo dor fisica mesmo hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer entao q estás com dor de cotuvelo??
eu sabia! eu sabia!
beeeeeeeijo

Pazzia disse...

aihauhuahauhauhhaauhau
dor fisica mas nao no cotuvelo careliaaa =/ heuaheuah

Ivan de Aragão disse...

Dolore? boa boa boa... hehehe

Anônimo disse...

Se ela dança eu danço
se ela dança eu danço...
falei pru dxidxjei pra fazer dxiferentxi botar chapa quentxi pra gentxi dançarrrrr