quinta-feira, março 23, 2006

...

"um dia pretendo descobrir porque é mais forte quem sabe mentir" é isso ai...i really dont fit.



Ladrões estrategistas
Afastem-se! afastem-se de mim
do meu sal retirai suas pútridas garras
do meu mel não obterás pitada
diz-me que fruto quereis colher?
quer roube o nome!
quer roube a gana!
tenho-te encravado na garganta
e de lá nao me sairás
até que ímpeto jupteriano
me remova o senso
injustiça das injustiças
essa de contemplar impotente
o espetáculo de teus horrores
maquiados de fidalguia...
...inimigo íntimo...
...lágrima de chumbo...
...raiva de trovão...
em meu espetáculo de horrores desencabidos
corto meu próprio punho ao velar pela bonança
dos doces pomares.

5 comentários:

YoKo disse...

Owwwwwwww!! Posinha tá frustrada é? hunf =/ fika assim n...tamo aki, pra te dar apoio no que vc precisar, p te ouvir, aconselhar, abraçar, dar colo, chorar...tamo p fazer o que for preciso p que o seu sorriso nunca se apague, nunca deixe de existir, mesmo que por um mínimo instante...Bjo e te amo posinha!! CONTE COMIGO!!!

Anônimo disse...

CHOCOLATE! CHOCOLATE! CHOCOLATE! HEY HEY HEY!
não? hehehehe
ajuda raquélia! :)
relaxa q tudo passará e se ajeitará bem bem bem!
beeeeeeeijo!
ahh, tua mae tá na sala te esperando! ;)

Anônimo disse...

iiiiiiii agressiva!kkk mas ta ótima kelll....relaxa.....relaxa³.....pronto viu?kkkchata³

Anônimo disse...

mas calma gt,é só uma poesia(um potencializador³³ de sensaçoes) hahahah
eu sou uma santa!

Anônimo disse...

atualizaaaa ;)